Prove que é um ser humano: 8   +   4   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol para o quadriênio 2015-2019, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, chegou na manhã desta 3ª feira (03) ao Rio de Janeiro, onde participa nesta 4ª feira (04) da inauguração oficial da nova e belíssima sede da CBF. O prédio da nova sede da Entidade foi batizado de “Edifício José Maria Marin”, justa homenagem ao atual Presidente da CBF, José Maria Marin.
Atual Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, o Gerente do Departamento de Competições da FCF, Fábio Marcel Nogueira, também participa do cerimonial de inauguração da nova sede.

Após doze anos utilizando uma estrutura alugada também na Barra da Tijuca, a CBF começou a utilizar efetivamente a sua nova sede na manhã do último dia 19 de maio, quando o expediente na Entidade passaou definitivamente para o novo prédio, situado na Rua Luiz Carlos Prestes, nº130, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.A nova sede da CBF abriga ainda o Museu da CBF, com vasto acervo do futebol brasileiro, que logo se tornará mais um famoso ponto turístico da capital fluminense.

O dirigente máximo do futebol catarinense retorna ao Estado na 5ª feira (05), quando retoma as atividades à frente da FCF, em Balneário Camboriú.

Delfim Peixoto Filho e Fábio Nogueira estão no Rio de Janeiro para inauguração da nova sede da CBF.

Foto: Delfim Peixoto Filho e Fábio Nogueira estão no Rio de Janeiro para inauguração da nova sede da CBF.