1   +   8   =  

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, assistirá aos três desafios da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Atual Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, o Gerente do Departamento de Competições da FCF, Fábio Nogueira, também acompanha Delfim Peixoto Filho junto da Seleção Brasileira.

O dirigente máximo do futebol barriga verde partiu na manhã desta 4ª feira (11) rumo à capital paulista, onde assistirá à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo nesta 5ª feira (12), às 17 horas, na Arena Itaquera.

O Presidente da FCF fará o mesmo itinerário do esquadrão que buscará o hexacampeonato, no sábado (14) parte para Fortaleza/CE, onde a Seleção Brasileira realizará seu segundo compromisso na Copa do Mundo, encarando México, no Estádio Castelão, na terça-feira (17), a partir das 16 horas.

Encerrando a participação da Seleção Brasileira no Grupo A, os dirigentes catarinenses estarão em Brasília no dia 23 de junho, onde o Brasil enfrentará Camarões, no Estádio Nacional de Brasília, a partir das 17 horas.

Independentemente da colocação da Seleção Brasileira entre as classificadas no Grupo A, o Presidente da FCF retorna para Santa Catarina antes de acompanhar o confronto válido pelas oitavas de final.

Caso seja 1ª colocada no Grupo A, a Seleção Brasileira jogará em Belo Horizonte, no sábado (28), às 13 horas, no Mineirão, contra o 2º colocado do Grupo B. Sendo a 2ª colocada do Grupo A, permanece em Fortaleza para enfrentar o 1º colocado do Grupo B, no domingo (23), no Castelão,também às 13 horas.

Lembrando que no Grupo B estão as atuais campeã e vice do Mundo, Espanha e Holanda, além de Chile e Austrália.
POST-IMAGEM-GRANDE-SINGLE