2   +   2   =  

Mesmo durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 a bola não para de rolar em Santa Catarina com as competições não-profissionais do calendário estadual. No último sábado (14) foi dia de consagração no futebol amador da Grande Florianópolis.

Grêmio Cachoeira sagrou-se campeão da Copa RIC Interligas 2014. Foto: Sandro Machado.

Grêmio Cachoeira sagrou-se campeão da Copa RIC Interligas 2014.
Foto: Sandro Machado.


O Grêmio Cachoeira, da Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis, conquistou o título da Copa RIC Interligas 2014, competição não-profissional da região da Grande Florianópolis, que aponta os representantes da região na etapa estadual do Campeonato Catarinense Não-Profissional 2014.

Após perder por 1 a 0 o jogo de ida das finais para o Cerâmica Silveira, de Palhoça, o Grêmio Cachoeira venceu o jogo de volta no Estádio do Avante por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades o goleiro André defendeu duas cobranças e garantiu o título do Grêmio Cachoeira, por 4 a 3.

A Copa RIC Interligas 2014 foi organizada pela Liga Josefense de Futebol, com apoio das outras quatro Ligas envolvidas na competição: Liga de Futebol da Comarca de Santo Amaro, Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu, Liga Florianopolitana de Futebol, Liga Palhocense de Futebol. Os presidentes das cinco ligas estiveram presentes na grande final, assim como o Diretor de Ligas Não-Profissionais da FCF, Junior Moresco. Os jogos finais da Copa RIC Interligas 2014, tiveram transmissão ao vivo da RIC Record para região da Grande Florianópolis.

Parabéns ao Grêmio Cachoeira pelo título e às ligas não-profissionais envolvidas pela organização na competição!

Laurindo de Souza - Liga Palhoça, Osmar Seemann - Liga Sto. Amaro, Orivaldo Leal - Liga São José, Junior Moresco - Diretor FCF, Marco Moresco - Liga Biguaçu e Manoel de Paula Machado - Liga Florianópolis.

Laurindo de Souza – Liga Palhoça, Osmar Seemann – Liga Sto. Amaro, Orivaldo Leal – Liga São José, Junior Moresco – Diretor FCF, Marco Moresco – Liga Biguaçu e Manoel de Paula Machado – Liga Florianópolis.