7   +   4   =  

operarios_mafrenses_300_250Na tarde desta 4ª feira (18), a Sociedade Esportiva e Recreativa Operários Mafrenses requereu à Diretoria da Federação Catarinense de Futebol seu afastamento definitivo do Campeonato Catarinense da Série C 2014.

A SER Operários Mafrenses foi obrigada a requerer o afastamento das competições das categorias de base e profissional, tendo em vista as chuvas que assolaram a Região do Planalto Norte do Estado e que determinaram o decreto de Estado de Calamidade Pública, pelo Poder Público da cidade de Mafra.

O Departamento de Competições da FCF irá republicar as tabelas das três competições da Série C, profissional, júnior e juvenil, cancelando as partidas da SER Operários Mafrenses e determinando folga aos respectivos adversários. Os regulamentos das referidas competições também serão republicados com as adaptações necessárias.

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol lamenta o ocorrido, torce pelo restabelecimento da normalidade da vida cotidiana dos cidadãos catarinenses da região Norte, em especial do município de Mafra.
– Leia a RDI 29/2014
– Leia o Ofício dos Operários Mafrenses