Prove que é um ser humano: 6   +   3   =  

O Avaí Futebol Clube conquistou sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro 2014. Na noite gelada da Capital nesta 6ª feira (18), em partida válida pela 12ª rodada, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, o Leão venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e permanece na 6ª colocação, agora com 20 pontos.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC


A partida foi muito complicada para o Avaí e o gol da vitória veio somente na etapa final e o autor teve muitos motivos para comemorar. O lateral esquerdo azurra Thiago Carleto, havia sido dispensado pelo departamento de futebol da Ponte Preta após o Campeonato Paulista. Aos 12 minutos, Carleto sobrou falta com força e acertou a gaveta do goleiro Roberto, golaço, Avaí 1 a 0!

Na 13ª rodada, no próximo sábado (26), tem clássico catarinense na Série B. Na Arena, em Joinivlle, o JEC recebe o Avaí, às 16h20.

JEC perde de virada
Diferente do Avaí, o Joinville perdeu na noite desta 6ª feira, também pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014. Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Joinville saiu na frente do ABC com Jael no 1º tempo mas sofreu a virada da equipe potiguar no 2º tempo, 2 a 1, com dois gols do lateral direito Renato.