Prove que é um ser humano: 5   +   7   =  

Na tarde desta 6ª feira (18) mais um clube que disputará o Campeonato Catarinense da Série C 2014 recebeu o certificado de profissionalização da Confederação Brasileira de Futebol, o Fluminense Futebol Clube, de Joinville.

Anelisio vai vestir a camisa do Fluminense.

Anelisio vai vestir a camisa do Fluminense.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, fez a entrega da autorização ao Presidente do Fluminense Anelisio Machado. O Gerente do Departamento de Competições Fábio, Nogueira e o técnico do Fluminense, o experiente Rafaelle Graniti.

Presidente será jogador aos 48 anos
Um fato curioso irá fazer parte do dia a dia do Fluminense, a equipe contará com dois atletas de 48 anos, um deles será o próprio presidente do clube Anelisio Machado e o outro é um antigo conhecido da torcida catarinense, o goleiro Silvio Renato Nunes, nascido em Joinville, revelado nas categorias de base do JEC em 1991.

O Presidente Anelisio faz seus gols no Campeonato Não-Profissional da Liga Joinvilense de Futebol, onde atua no Santos Dumont, na Série A. “Faz três anos que venho jogando nas competições da Liga, já disputei a terceirona, segundo e a agora a primeira, quero fazer gols também como profissional”, declarou o presidente em visita à FCF.

IMG_6738-600

Anelisio Machado, Delfim Peixoto, Fábio Nogueira e Rafaelle Graniti.

O Fluminense estreia na Série C do Campeonato Catarinense no dia 17 de agosto, diante do Maga, em local a ser definido.