Prove que é um ser humano: 0   +   10   =  

O futebol de Santa Catarina começou muito bem a Série D do Campeonato Brasileiro 2014 neste final de semana. Após a vitória do Guarani pelo Grupo 7, no sábado (18), fora de casa sobre a Cabofriense, o Metropolitano entrou em campo neste domingo (20) e também estreou com vitória pelo Grupo 8 da competição nacional.

Jogando no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, o Metrô recebeu o Boa Vista/RJ. O time carioca abriu o placar aos 14 minutos com Bersan, 1 a 0. O Metrô não demorou para empatar e Thiago Silva deixou tudo igual aos 22 minutos.

Quando o empate dava fôlego ao Metrô, Juninho colocou o Boa Vista em vantagem no placar novamente aos 25 minutos, 2 a 1. No prejuízo, o Metropolitano correu atrás do empate e alcançou ainda no 1º tempo, Tozin deixou tudo igual aos 39 minutos, 2 a 2.

Para deixar a torcida mais confiante para o 2º tempo, o Metropolitano marcou um gol relâmpago com Lauro Cesar, aos 25 segundos de jogo na etapa final, 3 a 2, festa verde no Sesi!

Líder
Com o empate em 1 a 1 entre Pelotas e Penapolense, o Metropolitano lidera o Grupo 8 com 3 pontos. No próximo domingo ( 27) o Metropolitano enfrentara o Londrina, no Norte do Paraná, em Lodrina, no Estádio do Café, pela 2 ª rodada do Grupo 8, às 16 horas