1   +   7   =  

Mais um clube ingressa no promissor cenário do futebol profissional de Santa Catarina para 2014, é o Atlético Juventus, de Seara.O clube foi lançado oficialmente para comunidade do Oeste catarinense em cerimônia realizada na última semana, em Seara, o evento reuniu cerca de 300 pessoas, entre autoridades políticas, patrocinadores, torcedores, associados.
MENINAS
Entre os presentes, destaque para o Vice-Presidente da FCF para região Oeste, Arno Valter Bender e o Vice-Presidente eleito da região, Nei Mohr. Durante o evento, o Atlético Juventus apresentou o elenco de jogadores e a comissão técnica que defenderá o clube na disputa do Campeonato Catarinense da Série C 2014, que inicia no mês de agosto.
TIME DE FUTEBOL
O presidente do clube, Sadi Balbinot, demonstra otimismo: – Esse será o início dos trabalhos de um projeto que está sendo planejado para 12 anos. Sabemos que a responsabilidade é grande, mas almejamos a elite do futebol catarinense e acreditamos que a longo prazo, poderemos conquistar muitas alegrias dentro e fora de campo.

300-250Um dos idealizadores da formalização da entidade em clube profissional é o empresário André Schumann. Presidente da maior rede de varejo do oeste catarinense, Schumann acredita que o Juventus pode figurar entre os grandes clubes do estado, porque trabalha com pés no chão e, sobretudo, está buscando a formação das bases para ter elenco de reposição dentro de casa. “Foram dois anos de estudos e planejamento para colocar o Juventus como um dos precursores desse novo modelo de gestão esportiva na região e queremos consolidar o clube como um dos mais consistentes sob o aspecto de formação”, comentou Schumann.