A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014 não foi boa para os representantes do futebol de Santa Catarina. O Avaí acabou derrotado pelo Luverdense mesmo jogando em casa, na noite de 6ª feira (01). Já no sábado (02), o Joinville perdeu no interior paulista com um golaço, de bicicleta, do Bragantino.

Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí teve muitas dificuldades diante do Luverdense e quase no final da primeira etapa levou o primeiro gol, Braga marcou 45 minutos, 1 a 0. Na etapa final o Luverdense continuou impondo dificuldades ao Leão e aproveitou novamente a chance de marcar ampliando aos 21 minutos com Misael, 2 a 0.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC


O Avaí conseguiu descontar logo na sequência com Diego Felipe, aos 22 minutos, 2 a 1, mas ficou assim o placar. Mesmo com a derrota o Leão segue próximo ao G-4 com 23 pontos, na 5ª colocação.

Mesma pontuação do Joinville Esporte Clube, que foi até Bragança Paulista e também perdeu, mas por 1 a 0 e com um gol de rara felicidade de Leo Jaime. Aos 34 minutos do 1º tempo, o meia recebeu um passe complicado para dominar, de costas para o gol e marcou de bicicleta, golaço, 1 a 0. Assim como o Avaí, o Joinville também segue firme na disputa pelo acesso, continua no G-4, com 23 pontos, na 4ª colocação.

Sequência
Na 15ª rodada da Série B 2014,o Joinville volta a campo nesta 3ª feira, quando receberá o Sampaio Corrêa, na Arena, em Joinville, às 21 horas. Já o Avaí só volta a jogar no próximo sábado (09), diante do Oeste, em Itápolis, no interior paulista.