6   +   3   =  

box-rodada-cinco-jogos-300-250-serie-b-6ARODADA-TURNO.fwO Internacional segue na liderança do turno do Campeonato Catarinense da Série B 2014. Na tarde deste domingo (17), na partida que colocou em confronto direto líder e vice-líder do turno, válida pela 6ª rodada do turno, o Internacional conseguiu manter o empate sem gols jogando diante do Concórdia, em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima.

Com o empate a diferença entre Internacional e Concórdia permanece de um ponto, 13 do Inter contra 12 do Galo do Oeste. Restam três rodada para o fim do turno e com 9 pontos em disputa, cinco equipes mantém a chance de título, respectivamente, Inter, Concórdia, Guarani, Camboriú e Blumenau.

Ainda pela 6ª rodada do turno, em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Porto venceu o Camboriú por 5 a 4. Já em Videira, no Estádio Luiz Leoni, Caçadorense e Canoinhas empataram em 2 a 2.

Sequência
A 7ª rodada do turno será disputada no próximo final semana, com exceção ao jogo entre Guarani e Caçadorense, que será na 4ª feira (20), às 20hs, em Palhoça, no Estádio Renato Silveira.