10   +   6   =  

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014 começou bem para o futebol catarinense. Na noite desta 6ª feira (29), o Joinville Esporte Clube recebeu o Oeste na Arena, em Joinville, e bateu o time paulista por 2 a 1.

A partida mal havia iniciado e com dois minutos de bola rolando um susto para torcida tricolor, depois do escanteio da direita Kléber abriu o placar para o Oeste, 1 a 0. Mas ainda no 1º tempo o Joinville tratou de tranquilizar o torcedor empatando a partida aos 15 minutos com Fabinho, que recebeu a bola dentro da área, cortou o zagueiro e bateu sem chance para o goleiro Anderson, 1 a 1.

Foto: www.jec.com.br

Foto: www.jec.com.br


O gol da vitória do JEC surgiu numa inversão de fatores, o centroavante Jael achou Marcelo Costa em velocidade entre os zagueiros e o meia só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro, 2 a 1, festa na Arena.

Com a importante vitória o Joinville avança duas posições e ingressa novamente no G-4, na 3ª colocação com 33 pontos. O Joinville volta a jogar pela Série B na próxima 3ª feira (02), em São Paulo, diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé.