Prove que é um ser humano: 5   +   9   =  

O futebol catarinense encerrou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com uma grande vitória. Jogando em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, o Figueirense venceu o Internacional por 3 a 2, de virada, e avançou para 12ª colocação na classificação com 24 pontos.

Foto: www.internacional.com.br

Foto: www.internacional.com.br


O Alvinegro deu um susto na torcida no 1º tempo e foi para intervalo com 2 a 0 no placar para o Inter, gols de D´Alessandro e Paulão. No 2º tempo a partida ganhou nova dinâmica com o gol de Everaldo logo aos 5 minutos, 2 a 1. A partida seguiu equilibrada e o Figueirense chegou ao gol de empate numa jogada de bola parada, Marco Antônio cobrou falta sem ângulo e deixou tudo 2 a 2.

O gol da vitória do Alvinegro veio logo no minuto seguinte, em rápido contra-ataque, Giovanni Augusto apareceu na frente do goleiro Dida, sem marcação e tocou no canto esquerdo para sacramentar a vitória, 3 a 2.

Na 20ª rodada do Brasileirão, o Figueirense volta a jogar em Florianópolis, receberá o Fluminense, na 4ª feira (10), às 19h30min, no Estádio Orlando Scarpelli.