10   +   9   =  

destaque-protocolo-imprensacbf-300-250-2Para esclarecer as normativas dispostas no novo Protocolo de Imprensa instituído pela Confederação Brasileira de Futebol para os jogos realizados em Santa Catarina, a Federação Catarinense de Futebol e a ACESC – Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, entidade que detém a concessão da FCF para o credenciamento de profissionais de imprensa, estarão reunidas nesta 6ª feira (12), às 16h30min, na sala de imprensa da Arena Condá, em Chapecó.  A reunião instrutiva já foi realizada com os profissionais de imprensa que trabalham em Florianópolis e Criciúma.

Todos os profissionais de imprensa filiados à ACESC que trabalham em partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, com acesso ao campo de jogo, estão convidados e também convocados a participar das reuniões.

No encontro os Delegados da Confederação Brasileira de Futebol que atuam em Santa Catarina irão explicar os novos procedimentos para realização de entrevistas, captação de imagens e localização ao redor do campo da Arena Condá, em jogos da Série A.

A Federação Catarinense de Futebol e a ACESC reiteram a importância da presença de todos na reunião para evitar desinformação dos profissionais de imprensa no primeiro jogo seguindo os novos Protocolos de Imprensa e Acesso ao Campo no Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo sábado(13), na partida Chapecoense X Sport, às 18h30min.

– LEIA MAIS:

02.09 – CBF implanta Protocolo de Imprensa e Acesso ao Campo no Campeonato Brasileiro da Série A.