4   +   9   =  

O Criciúma Esporte Clube teve uma grande jornada na tarde noite deste domingo (12), fez a alegria de crianças, jovens, adultos, idosos e de todos que compareceram ao Estádio Heriberto Hülse e presenciaram a vitória imponente sobre o Santos por 3 a 0.
-641-4000
O Criciúma começou em ritmo forte na busca pelo primeiro gol e teve duas boas chances, uma com Bruno Lopes e outra com Souza. Mas aos 16 minutos, depois da cobrança de escanteio de Lucca, Jaílson desviou e abriu o placar, 1 a 0. Explode de alegria o Heriberto Hülse! O segundo gol veio sete minutos mais tarde e também foi na cobrança de escanteio de Lucca, desta vez Rodrigo Souza marcou de cabeça, 2 a 0!

Aso 15 minutos do 2º tempo o placar tomou forma de goleada no cruzamento de Eduardo que Vladmir espalmou, no rebote Bruno Lopes tocou para Lucca que completou para o fundo da rede, 3 a 0. Festa linda da torcida tricolor no HH!

Com a vitória o Criciúma chega aos 30 pontos, avança uma posição na classificação e é o 18º colocado. Na 28ª rodada, no sábado (18), o Criciúma enfrentará o Fluminense, no Maracanã, às 18h30min.