10   +   5   =  

O Camboriú Futebol Clube venceu o Blumenau por 2 a 0, na tarde deste domingo (19), jogando no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú e sagrou se campeão invicto do returno do Campeonato Catarinense da Série B 2014. Com sete vitória e dois empates, 23 pontos somados em nove jogos, a conquista da segunda etapa da competição garantiu ao Camboriú um (1) ponto de bonificação no quadrangular decisivo, assim como Internacional, campeão do turno.

Tássio marcou, de cabeça, o primeiro do gol Camboriú. Foto; Rafael Nunes / camboriufc.com

Tássio marcou, de cabeça, o primeiro do gol Camboriú. Foto; Rafael Nunes / camboriufc.com


box-rodada-cinco-jogos-300-250-serie-b-9ARODADA-RETURNO.fwOs cinco jogos da 9ª rodada aconteceram simultaneamente, além da vitória do Camboriú por 2 a 0, com gols de Tássio e Max, o Internacional ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Caçador, no Estádio Luiz Leoni, em Videira. O time do Planalto Serrano era o único que ainda tinha chance de tirar o título do returno do Camboriú.

A 9ª rodada ainda teve goleadas de visitantes, do Atlético Tubarão por 4 a 0 no Porto, em Porto União, no Módulo Esportivo e do Guarani por 3 a 0, no Canoinhas, em Canoinhas, no Estádio Benedito Therezio. O empate em 2 a 2, em Tubarão, no Estádio Anibal Torres Costa, entre Hercílio Luz e Concórdia completou a 9ª rodada returno.

Quadrangular
O Internacional, campeão do turno, o Camboriú, campeão do returno, Concórdia e Guarani, pelo índice técnico como 3º e 4º colocados na classificação geral, disputarão o quadrangular decisivo da Série B 2014. A 1ª rodada do quadrangular será na 4ª feira (22), confira os jogos:
22.10 – 20h30min
Concórdia X Internacional
Guarani X Camboriú