1   +   1   =  

O Campeonato Catarinense da Série C chega ao momento decisivo na segunda etapa, o returno, que terá novamente o Clube Atlético Juventus de Seara e o Sport Club Jaraguá, de Jaraguá do Sul na decisão. As duas equipes já decidiram também o turno da Série C e o Juventus ficou o título, conquistado de forma invicta.

Na tarde do último domingo (19) aconteceram os jogos de volta das semifinais do returno. Em Seara, no Estádio Victório Pierozan, o Juventus, campeão do turno, venceu o Barra por 3 a 0 no tempo normal e por 1 a 0 na prorrogação e garantiu vaga também na decisão do returno.

Juventus, campeão do turno, pode ficar com o título da competição.

O adversário do Juventus será novamente o Jaraguá, vice-campeão do turno. O Jaraguá venceu o Oeste por 3 a 0 no jogo de ida e empatou em 3 a 3 no jogo de volta do confronto semifinal, jogando no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Finais
As finais do returno começam nesta 4ª feria (22), em Jaraguá do Sul, no campo do Botafogo, o Jaraguá receberá o Juventus, às 16 horas. A partida final do returno será no Oeste do Estado, em Seara, no Estádio Victório Pierozan, no sábado (25), às 15h30min. Caso conquiste também o returno, o CA Juventus será campeão do Campeonato Catarinense da Série C 2014 e terá vaga assegurada na Série B de 2015.