9   +   7   =  

delfim-FCFMais um final de semana de grandes jogos pelas competições nacionais se aproxima em Santa Catarina e o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, terá um sábado (26) de programação intensa. Na tarde desta 6ª feira (24), o dirigente máximo do futebol barriga verde partiu para Chapecó, “Capital” do Oeste Catarinense.

Às 16 horas, o Presidente da FCF estará no município de Seara, para acompanhar a decisão do returno do Campeonato Catarinense da Série C, entre Juventus e Jaraguá, às 15h30min, no Estádio Victório Pierozan. Logo em seguida, Delfim Peixoto Filho segue para Chapecó, onde acompanha mais uma jornada da Associação Chapecoense de Futebol na Série A do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 31ª rodada, a Chapecoense receberá o Santos, a partir das 18h30min, na Arena Condá.

MG_18232-jec-avai-300Clássico catarinense
O final de semana de jogos importantes no Estado começa já na noite desta 6ª feira, com um evento de gala. Na disputa direta por um lugar entre os 20 principais clubes do País em 2015, o Avaí receberá o Joinville, às 19h30min, na Ressacada, em Florianópolis.

Líder em Florianópolis
Novamente no sábado (25), o torcedor catarinense terá a oportunidade de acompanhar outro grande evento futebolístico. Em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense tem pela frente o líder e grande favorito à conquista do título brasileiro de 2014, o Cruzeiro, em partida válida pela 31ª rodada, a partir das 16h20min.