9   +   5   =  

O Clube Atlético Juventus corou com título seu ano de estreia como clube profissional no futebol catarinense. Na tarde deste sábado (25), jogando no Oeste, em Seara , no Estádio Victório Pierozan, o Juventus venceu o Jaraguá por 1 a 0 no tempo regulamentar e repetiu o placar na prorrogação, sangrando-se campeão catarinense da Série C 2014. Com a conquista o Juventus garante lugar na Série B do Campeonato Catarinense em 2015.

Após perder a partida de ida da decisão em Jaraguá do Sul por 1 a 0, o Juventus precisava vencer o jogo de volta para retomar a vantagem no confronto e jogar pelo empatae na prorrogação. O gol que determinou a prorrogação só aconteceu aos 49 minutos do 2º tempo, após o escanteio, o zagueiro Baggio aproveitou e marcou, 1 a 0. Fim do tempo regulamentar. Mesmo com a vantagem do empate na prorrogação, o Juventus ainda marcou o gol que garantiu a vitória aos 11 minutos do 2º tempo com o atacante Rodrigo Gral, artilheiro da competição com 9 gols marcados.

Foto: CA Juventus.

Foto: CA Juventus.

Campeão Catarinense Série C 2014 (6)Taça
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhou a decisão da Série C no Estádio Victório Pierozan, e convidou a Prefeita de Saeara, Laci Griogolo, para entregar a taça ao capitão do Juventus, Rodrigo Gral. O Dirigente máxiumo do futebol barriga verde ainda entregou o prêmio de goleiro menos vazado ao goleiro Maikon Gago.

Parabéns aos atletas, diretores, patrocinadores, e torcedores do Clube Atlético Juventus pelo título!