3   +   9   =  

arbitragem-dia-do-arbitroAlém do destaque das equipes do futebol catarinense nas duas principais competições de clubes organizadas pela CBF, a arbitragem de Santa Catarina também segue em destaque nas competições nacionais, principalmente nos momentos decisivos.

Decisões na Série D
O Tombense/MG e o Brasil/RS decidem o título do Campeonato Brasileiro da Série D de 2014 e a arbitragem catarinense dominou as escalas dos jogos finais. Na partida de ida disputada no último domingo(09), em Pelotas, no Estádio Bento Freitas, Célio Amorim foi o árbitro, assistido por Nadine Câmara Bastos e Ângelo Rudimar Bechi, compuseram o trio catarinense.
Neste final de semana tem a decisão da Série D, no domingo (16), em Minas Gerais, na cidade de Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo, a partir das 17 horas, o catarinense Paulo Henrique Bezerra será o árbitro de Tombense/MG X Brasil/RS.

Catarinenses também na decisão da Série C
O Campeonato Catarinense da Série C também está no confronto final, o tradicional Paysandú, de Belém do Pará, enfrenta o carioca Macaé na decisão. A primeira partida das finais será neste sábado (15), em Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr e será conduzida por mais um trio de árbitros catarinense. Edmundo Alves do Nascimento será o árbitro e terá como assistentes Ângelo Rudimar Bechi e Eder Alexandre.

O futebol catarinense segue colhendo frutos vistosos em todos os segmentos do futebol, ano após ano crescendo no cenário futebolístico brasileiro com o desempenho honroso de clubes e árbitros nas competições nacionais!