3   +   5   =  

Chegou o momento de conhecermos mais um campeão da Série B do Campeonato Catarinense. Na decisão do título da 28ª edição da competição neste domingo (23) e garantidos na Série A em 2015, Esporte Clube Internacional e Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Guarani, de Palhoça, buscam o tricampeonato, a partir das 17 horas, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhará a grande final da Série B no Planalto Serrano.

Homenagem
A Taça Fernando Diechmann Pereira é uma justíssima homenagem da Diretoria da Federação Catarinense de Futebol ao saudoso membro do Conselho Fiscal da Entidade, que infelizmente faleceu em 21 de outubro passado, tendo colaborado mais de 15 anos junto à FCF.
Campeão da Série B em 1990 e no ano 2000, o Internacional levou a melhor sobre o Guarani, campeão em 2004 e 2012, na partida de ida das finais e mesmo jogando em Palhoça venceu por 1 a 0.

Com a vitória em Palhoça, o Internacional pode até empatar a partida deste domingo para ficar com o título. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã, caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols na disputa das finais fica com título. O Guarani precisa vencer a partida por dois gols de vantagem para ser campeão do Catarinense Série B 2014.
taca