Prove que é um ser humano: 6   +   8   =  

O Joinville Esporte Clube só depende de si para ser o novo campeão brasileiro da Série B 2014. Na tarde deste sábado (22), em partida válida pela 37ª e penúltima rodada, o JEC empatou em 1 a 1 com o Luverdense, na Arena, em Joinville e adiou a possibilidade do título para última rodada da Série B.

O JEC perdeu a chance de conquistar o título da Série B de forma antecipada, pela derrota da Ponte Preta, vice-líder, em Campinas, para o América Mineiro por 1 a 0. Dois pontos ainda separam o Joinville da Ponte Preta, 70 do Tricolor contra 68 da Macaca.

Na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o Joinville jogará fora de casa, diante do Oeste, em Itápolis, no Estádio dos Amaros, no interior paulista e um empate garante o título de campeão brasileiro ao JEC. Todos os jogos da 38ª rodada serão no sábado (28), às 16h20min.

O jogo
A tarde quente do verão catarinense dava o tom do clima para partida decisiva e a torcida tricolor mais uma vez não decepcionou, foram 15.500 torcedores, que infelizmente viram o Luverdense abrir o placar aos 35 minutos do 1º tempo, com o zagueiro Bruno Aguiar marcando contra, 0 a 1.
1312-740x481
O Joinville não demorou para chegar ao gol de empate, aos 43 minutos, Marcelo Costa cruzou na cabeça de Fernando Viana, o atacante marcou se chance para Thomazella, 1 a 1. A partir dai p JEC teve muitas dificuldades para chegar superar o bom bloqueio defensivo armado pelo Luverdense e ficou assim, 1 a 1.

delfim-logo-fcf-300-250Presença do Presidente
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, segue acompanhando seus filiados nas competições nacionais, Neste sábado (22), o dirigente máximo do futebol catarinense esteve na Arena, em Joinville e assistiu ao empate do Joinville.