1   +   6   =  

A solenidade de entrega do Prêmio Craque da Série B do Campeonato Catarinense da Série B 2014 foi marcada pela premiação dos jogadores, de um técnico e dos destaques da arbitragem que se destacaram nos jogos do Quadrangular Final e das Finais. A cerimônia de premiação foi realizada na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

Foto: Leandro Mello.

Foto: Leandro Mello.

A Seleção do Campeonato teve sete jogadores do Inter e quatro do Guarani, além de Leandro Niehus como o melhor técnico. Os destaques da arbitragem foram o árbitro Leandro Messina Perrone e os assistentes Eli Alves e Diego Leonel Félix.

O Prêmio Craque da Série B 2014 é uma iniciativa entre a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e o Curso de Educação Física e Pós em Gestão de Esporte da Unisul, que leva o apoio da Federação Catarinense de Futebol.

A escolha dos jogadores foi feita através das notas de jornalistas e cronistas esportivos que acompanharam costumeiramente os clubes. Após o final de cada partida, foram avaliados todos os jogadores que disputaram a partida e os dois treinadores.
SEGUE ABAIXO A SELEÇÃO DO CAMPEONATO:
GOLEIRO
Inter – Pablo
LATERAL DIREITO
Inter – Thoni
ZAGUEIROS
Inter – VitorHugo e Plínio
LATERAL ESQUERDO
Guarani – Kapa
VOLANTES
Guarani – Michel
Inter – Emerson
MEIAS
Inter – Athos
Guarani – Hégon
ATACANTES
Inter – Alê
Guarani – Tauã
TREINADOR
Inter – Leandro Niehues