3   +   4   =  

Obstinada em aperfeiçoar e qualificar a arbitragem catarinense, a Federação Catarinense de Futebol já trabalha visando o Campeonato Catarinense da Série A. Para engrandecer o momento histórico de fortalecimento do futebol catarinense no cenário nacional, a FCF reforça sua equipe de arbitragem para temporada 2015 com a filiação do árbitro brasileiro que atuou na Copa do Mundo 2014, Sandro Meira Ricci.

Felizmente o trabalho desenvolvido pela Federação Catarinense de Futebol para melhorar o nível da arbitragem vem trazendo resultados que demonstram acompanhar à altura o momento de crescimento do futebol catarinense. A participação de árbitros experientes e de vasto currículo é parte do processo de qualificação constante da arbitragem catarinense.
SANDRO_600
Além contar com dois árbitros do quadro da FIFA, de renome no cenário da arbitragem brasileira, sul-americana e mundial, Heber Roberto Lopes e agora Sandro Meira Ricci, a arbitragem catarinense é representada ainda no quadro internacional por três assistentes oriundos da escola catarinense de arbitragem, Kleber Lúcio Gil, Nadine Bastos e Neuza Inês Back.

A intensão da Federação Catarinense de Futebol é seguir proporcionando ao quadro catarinense de árbitros e árbitros assistentes o contato direto com referências da arbitragem para o aperfeiçoamento prático.

Entrevista coletiva
Para apresentar a equipe de árbitros FIFA/SC à comunidade esportiva e à imprensa espercializada, a Federação Catarinense de Futebol realizará uma entrevista coletiva na próxima sexta-feira (12), às 16 horas, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, com a presença de todos os membros do time FIFA/SC, além do Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.

Todos os veículos de comunicação interessados em repercutir a entrevista coletiva com o time de arbitragem FIFA/SC estão convidados a comparecer. Os árbitros e assistentes estarão à disposição da imprensa, atendendo aos questionamentos durante aproximadamente duas horas.

Os contatos para confirmação podem ser feitos através da Assessoria de Imprensa, no e-mail imprensa@fcf.com.br , ou, pelo telefone 47 3263 9805.

O quê: Entrevista Coletiva
Quem: Equipe de árbitros e assistentes FIFA/SC
Sandro Meira Ricci
Heber Roberto Lopes
Kléber Lúcio Gil
Nadine Schramm Câmara Bastos
Quando: Sexta-feira (12), às 16 horas.
Onde: Sede da Federação Catarinense de Futebol
Balneário Camboriú, 6ª Avenida, ao lado do Parque Ecológico – Bairro Municípios.