10   +   10   =  

Com intuito de ressaltar a importância da função e atualizar as diretrizes que serão aplicadas no Campeonato Catarinense Série A 2015, a Federação Catarinense de Futebol convocou os dez (10) delegados que atuarão na competição para uma reunião instrutiva nesta 4ª feira (21).

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, abriu a reunião dando as boas vindas os delegados, frisando o impulso do futebol catarinense no cenário nacional e a importância da função.
– Boa tarde a todos os companheiros, 2015 e o Campeonato Catarinense de 2015 são especiais e todos precisamos ter noção disso, nossa visibilidade aumentou consideravelmente, não podemos falhar, tampouco deixar brechas nas questões administrativas das partidas, precisamos ser efetivos e conto com o trabalho de vocês. Os delegados são os representantes da Federação, as pessoas delegadas pela Entidade para controlar as ações administrativas da partida.
IMG_7785_600
Em seguida o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Marcel Nogueira, juntamente com o Secretário da Comissão de Arbitragem, Junior Moresco, deram sequência à reunião abordando inúmeras questões, principalmente relacionadas à execução do Protocolo de Entrada dos Clubes em Campo e do Protocolo de Imprensa. Ambos serão instituídos no Catarinense Série A 2015 com objetivo e organizar o ambiente da partida e padronizar a entrada das equipes em campo, respeitando os prazos pré-estabelecidos.

Outra novidade para o Campeonato Catarinense Série A 2015 será a súmula eletrônica, que será preenchida pelo próprio árbitro, porém o relatório dos delegados também será emitido eletronicamente. Foram repassados também tópicos relacionados ao policiamento, ao atendimento dos maqueiros, ao número de pessoas no entorno do gramado e ao credenciamento dos profissionais de imprensa, que será executado pela ACESC, entidade de classe que detêm a concessão para o acesso dos mesmo ao gramado e aos eventos oficiais da Federação Catarinense.

Ficha cadastral delegados
Todos os delegados convocados para reunião precisam realizar o cadastro junto à FCF para emissão do relatório eletrônico.
– FICHA DELEGADOS