4   +   3   =  

O Campeonato Catarinense Série A 2015 teve sequência neste domingo (08) com as três partidas que completaram a 3ª rodada da 1ª fase. O destaque da rodada foi mais uma vez a Associação Chapecoense de Futebol, que superou o Criciúma Esporte Clube e segue na liderança da 1ª fase com 9 pontos em três partidas, 100% de aproveitamento do pontos disputados.

Nas outras duas partidas do domingo (08), o Guarani foi até Blumenau e venceu o Metropolitano por 2 a 0. Ainda no Vale do Iatají, mas em Ibirama, o Atlético Hermann Aichinger venceu o Avaí por 1 a 0, conquistando a primeira vitória na competição.

Em Chapecó, o centroavante Roger marcou os dois gols da vitória da Chapecoense sobre o Criciúma, aos 21 minutos do 1º tempo e aos 34 minutos da etapa final. O resultado manteve a Chapecoense na liderança isolada da 1ª fase, agora com 9 pontos em 3 jogos. O Criciúma vem na 5ª colocação com 4 pontos.
foto_1_chap_cri
Já em Blumenau a vitória foi da equipe visitante, no Complexo Esportivo do Sesi, o Guarani fez 2 a 0 no Metropolitano. Os dois gols foram marcados no 1º tempo, aos 11 minutos, Vitinho abriu o placar para o time de Palhoça e aos 40 minutos, Hegon ampliou. O Guarani somou os 3 primeiros pontos na competição e é o 7º colocado, já o Metropolitano é o 9º colocado com 2 pontos.

Na partida que encerrou a rodada, em Ibirama, no Estádio Hermann Aichinger, o Atlético venceu o Avaí por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado aos 39 minutos do 1º tempo, pelo atacante Cassiano. O Atlético sobe para 6ª colocação com 4 pontos, já o Leão da Ilha é o 8º colocado com 2 pontos.
– VEJA A CLASSIFICAÇÃO / TABELA
SÚMULAS ELETRÔNICAS:
– METROPOLITANO X GUARANI
– CHAPECOENSE X CRICIÚMA

– H.AICHINGER X AVAÍ