3   +   10   =  

O Campeonato Catarinense Série A 2015 teve sequência na noite desta 4ª feira (25) com a realização de quatro partidas que abriram a 7ª rodada da competição. Destaque para as vitórias vitória da Associação Chapecoense de Futebol e do Clube Atlético Metropolitano. A Chapecoense superou o Marcílio Dias por 2 a 0, em Itajaí, resultado que significou a retomada da liderança para equipe do Oeste, com 16 pontos. Já o Metropolitano bateu o Atlético, em Ibirama e garantiu classificação ao hexagonal decisivo com 12 pontos.
– VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

Chapecoense recuperou a lidernaça da Série A em Itajaí. Foto: www.chapecoense.com

Chapecoense recuperou a lidernaça da Série A em Itajaí.
Foto: www.chapecoense.com


Em Itajaí
O palco da vitória da Chapecoense foi o tradicionalíssimo Estádio Dr. Hercílio Luz, que recebeu a primeira partida oficial do Marcílio Dias em 2015. A Chapecoense marcou um gol em cada etapa, no 1º tempo, Bruno Rangel abriu o placar, de cabeça, 1 a 0, aos 43 minutos. O segundo gol surgiu aos 29 minutos da etapa final, Dener aproveitou a sobra na linha da pequena área e acertou um belo voleio, 2 a 0. Com a derrota o Marcílio Dias perdeu uma posição na classificação, é o 7º colocado com 7 pontos.
– SÚMULA MARCÍLIO DIAS X CHAPECOENSE

Em Lages
Na outra partida das 19h30min, o Internacional recebeu o Criciúma no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages e bateu o Tigre por 3 a 1. Destaque para o meia Marcelinho Paraíba que marcou dois gols na vitória colorada e chegou à artilharia da competição com 6 gols, junto com o atacante Ananias da Chapecoense. O Inter avançou para 5ª colocação com 9 pontos, o Criciúma vem logo na 6ª colocação com 7 pontos, mas pode ser perder uma posição caso haja vencedor na partida Guarani X Avaí, nesta 5ª feira (27).
– SÚMULA INTERNACIONAL X CRICIÚMA

Foto: www.interdelages.com.br

Foto: www.interdelages.com.br


No Alto Vale
O Metropolitano venceu o Atlético Hermann Aichinger por 3 a 1, jogando em Ibirama, no Estádio Hermann Aihcinger e garantiu classificação ao hexagonal decisivo com 12 pontos. A derrota complicou a situação do Atlético em busca da classificação, o time de Ibirama segue na 8ª colocação com 6 pontos. O Metropolitano abriu o placar com Trípodi aos 12 minutos. O Atlético empatou aos 32 minutos do 1º tempo com Thiago Santana, 1 a 1. Ainda no 1º tempo, aos 46 minutos, Elton recolou o Metrô em vantagem, 2 a 1. Na etapa final, logo no primeiro minuto, Negueba marcou o terceiro gol do time de Blumenau.
– SÚMULA HERMANN AICHINGER X METROPOLITANO
Metropolitano vence e garantiu presença no hexagonl decisivo da Série A. Foto: Orlando Pereira / CA Hermann Aihcinger.

Metropolitano vence e garantiu presença no hexagonl decisivo da Série A.
Foto: Orlando Pereira / CA Hermann Aihcinger.


Em Joinville
Um clássico do futebol catarinense encerrou a noite de bola rolando no Catarinense 2015. Na bela Arena, o Joinville venceu o Figueirense por 1 a 0 e ficou muito próximo da classificação ao hexagonal, chegando aos 10 pontos, na 4ª colocação. Com a vitória da Chapecoense em Itajaí, o Figueirense vem na vice-liderança com 15 pontos. O único gol da vitória do Jec foi um golaço. Aos 34 minutos do 1º tempo, após o vacilo da defesa Alvinegra, Thiago Luis encobriu o goleiro Alex com belo toque, 1 a 0.
– SÚMULA JOINVILLE X FIGUEIRENSE
Thiago Luis marcou um golaço na Arena.  Foto: ww.jec.com.br

Thiago Luis marcou um golaço na Arena.
Foto: ww.jec.com.br