5   +   7   =  

Após a primeira etapa das avaliações anuais para composição do quadro de árbitros 2015 da Federação Catarinense de Futebol realizada na primeira quinzena de janeiro, a Comissão de Arbitragem da FCF realiza nova etapa de avaliações neste sábado (07). A avaliação é composta por testes físicos e teóricos.

Os testes físicos serão realizados na pista sintética da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí. Os candidatos devem se apresentar às 8 horas da manhã. Já os testes teóricos serão realizados no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Itajaí, localizada ao lado da pista, a partir das 9 horas.
IMG_7469_600
Qualquer árbitro ou árbitra formado no curso da Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas poderá realizar as avaliações. É obrigatória a apresentação de atestado médico para realização de atividade física com data recente, assinatura e carimbo do CRM do médico.

Árbitros que já realizaram os testes em janeiro e estão se submetendo à segunda avaliação precisarão refazer somente os testes nos quais não atingiram aprovação.