7   +   7   =  

kindermann_sao_joseO futebol catarinense segue muito bem na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015. Na tarde desta 4ª feira (04), jogando em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, o Kindermann/Uniarp/Adami venceu o São José/SP por 3 a 0, na partida de ida do grupo 25 da Copa do Brasil 2015.

O resultado deixou a equipe catarinense com ótima vantagem para o jogo de volta na próxima 5ª feira (12), em São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, às 19 horas.

Todos os gols da partida forma marcados no 2º tempo, aos 9 minutos Patrícia abriu o placar. Aos 24 minutos Byanca ampliou e aos 42 minutos Samia deu números finais ao placar, 3 a 0.

Nas outras partidas das quartas de final, ,m Vitória de Santo Antão, as donas da casa derrotaram o Rio Preto por 2 a 1. Em Araraquara, a Ferroviária venceu por 2 a 0 o São Francisco do Conde. O Foz Cataratas aguarda a definição do vencedor entre Assemurb-AC X União Desportiva-AL. Na partida de ida, em Maceió, o confronto terminou 3 a 1 para o time alagoano.
– TABELA COPA DO BRASIL 2015