Prove que é um ser humano: 10   +   9   =  

O Quadrangular da 2ª Fase do Campeonato Catarinense Série A 2015, que definirá as duas equipes que permanecerão na elite do futebol catarinense em 2016, prosseguiu na tarde deste domingo (15) com uma partida. No Alto Vale do Itajaí, em Ibirama, o Atlético Hermann Aichinger venceu o Marcílio Dias por 2 a 1.

O Atlético precisava da vitória para somar pontos no Quadrangular e abriu o placar aos 21 minutos do 1º tempo, após a cobrança de escanteio, Thiago Santana marcou 1 a 0. O Marcílio Dias chegou ao empate ainda no 1º tempo, aos 36 minutos, depois do bate rebate dentro da área, Mineiro completou para o gol, 1 a 1. Na etapa final o Atlético chegou ao gol da vitória em contra-ataque aos 20 minutos, com o atacante Jean Carlos, 2 a 1.

Foto: Orlando Pereira / CAHA.

Foto: Orlando Pereira / CAHA.


Igualdade
Após duas rodadas, o Quadrangular decisivo que definirá as duas que seguem na elite do futebol catarinense em 2016 está totalmente equilibrado com as quatro equipes somando 3 pontos. O Guarani lidera o Quadrangular pelo saldo de gols e o Avaí é o vice-líder pelo número de gols marcados.