9   +   1   =  

A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol esteve reunida no fim da tarde desta 6ª feira (20), na sede da FCF, em Balneário Camboriú, com cerca de 50 integrantes do grupo de elite da arbitragem catarinense, que atua no Campeonato Catarinense Série A 2015. O principal objetivo do encontro foi fazer uma avaliação parcial do desempenho da arbitragem nos jogos do Catarinense Série A 2015.
IMG_9282_600
O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, abriu a reunião cumprimentando a todos e repassando aos presentes um importante comunicado da Corregedoria da Comissão de Arbitragem da CBF. Também compuseram a mesa dos trabalhos, o Presidente da Comissão de Arbitragem. Luiz Carlos Espindola Gonçalves, o Instrutor CBF/FCF Vayran da Silva Rosa, o Secretário Junior Moresco, o Assessor Especial Delfim Mário Peixoto Neto e o apresentador da TV FCF, Marco Antônio Peixer.

A Comissão de Arbitragem expôs dados estatísticos da competição, como número de faltas por equipe, advertências e expulsões. A reunião prosseguiu com os pareceres do instrutor CBF/FCF, Vayran da Silva Rosa e dos demais componentes da Comissão de Arbitragem.