7   +   1   =  

logo-web-hemmer
O Campeonato Catarinense da Série A 2015 é emblemático na história dos 91 anos da competição pelo posicionamento maiúsculo dos clubes participantes nas principais competições do futebol nacional nesta temporada. Serão quatro representantes na Série A do Campeonato Brasileiro, um na Série B, dois na Série D e cinco equipes na Copa do Brasil 2015.

Para tornar a esta edição ainda mais especial, a Federação Catarinense de Futebol firmou parceria com a tradicionalíssima Hemmer Alimentos como patrocinadora oficial da fase decisiva do Campeonato Catarinense Série A 2015.

O Presidente da FCF falou sobre a importância do reconhecimento da Hemmer Alimentos na visibilidade da competição e saudou a parceria.
– Seja bem vinda a Hemmer como parceira oficial do nosso futebol nessa edição tão badalada do Campeonato Catarinense. O incentivo da iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento do futebol catarinense.

O Diretor Presidente da Hemmer Alimentos, Ericsson Luef, também ressaltou a parceria com o futebol catarinense. – Projetamos uma ótima oportunidade de exposição na mídia e decidimos investir nesse excelente Campeonato Catarinense, neste ano que é muito especial para a Hemmer Alimentos pela passagem nosso centenário de fundação.

A Hemmer Alimentos é uma indústria genuinamente catarinense, com sede em Blumenau e celebra 100 Anos de fundação em 2015. Para ilustrar esse momento histórico do centenário da antiga Companhia Hemmer, o Catarinense Hemmer 100 Anos, leva o nome oficial da renomada Hemmer Alimentos, destacando a parceria na placa central de todos os jogos válidos pela competição até o dia 03 de maio, data da finalíssima, quando também ilustrará a cerimônia de premiação do grande campeão.
– Saiba mais sobre a Hemmer Alimentos
hemmer_600