9   +   5   =  

Atual vice-campeão brasileiro de futebol feminino, o Kindermann/Uniarp/Adami se consolida a cada temporada como potência do futebol feminino nacional e na tarde desta 4ª feira (25) a equipe conquistou mais um grande resultado e está na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015.

Após a derrota por 1 a 0 na partida de ida no Paraná, jogando em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, as meninas do Kindermann golearam o Foz Cataratas por 3 a 0, na partida de volta das semifinais e garantiram presença na grande decisão.

Foto: Fernando Lopes.

Foto: Fernando Lopes.

As finais
O Kindermann/Uniarp/Adami enfrentará a poderosa Ferroviária/SP nas finais da Copa do Brasil 2015, atual campeã brasileira, que passou pelo Vitória/PE vencendo o jogo de ida por 5 a 1 e perdendo o jogo de volta, também disputado nesta 4ª feira (25), por 2 a 1, em Pernambuco.

A Confederação Brasileira de Futebol já definiu a ordem dos mandos de campo do confronto final e o Kindermann/Uniarp/Adami tem a vantagem de jogar a partida final em Caçador para chegar ao seu primeiro título nacional. O jogo de ida acontecerá no dia 1º de abril, na Fonte Luminosa, em Araraquara, interior paulista. A grande final será na 4ª feira(08), em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves.