1   +   3   =  

O Catarinense Hemmer 100 Anos segue emocionante com as partidas decisivas no Hexagonal que definirá os finalistas da competição e com a ótima disputa no Quadrangular que apontará as duas equipes que permanecem na elite do futebol catarinense em 2016.

Na tarde deste sábado (28) aconteceram os jogos da 1ª rodada do returno do Quadrangular, válido pela 2ª Fase do Catarinense Hemmer 100 Anos, Guarani e Avaí venceram e deixaram a classificação do Quadrangular completamente equilibrada, com as quatro equipes empatadas em número de pontos.
– CLASSIFICAÇÃO QUADRANGULAR

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


Em Florianópolis, na Ressacada, o Avaí recebeu o Marcílio Dias e bateu a equipe de Itajaí por 3 a 0. O Leão da Ilha abriu o placar com Marquinhos no 1º tempo e ampliou no 2º tempo com o centroavante André Lima marcando duas vezes. O Avaí é o 2º colocado pelo critério disciplinar, são 5 expulsões contra nenhuma do Guarani, líder do Quadrangular. O Marcílio Dias é o 4º colocado.
– SÚMULA ELETRÔNICA AVAÍ X MARCÍLIO DIAS
Carlos Berkenbrock, Marquinhos, Sandro Meira Ricci, Rogélio, Rosnei Scherer e Jefferson Schimdt.  Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Carlos Berkenbrock, Marquinhos, Sandro Meira Ricci, Rogélio, Rosnei Scherer e Jefferson Schimdt.
Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, o Guarani assumiu a liderança do Quadrangular ao vencer o Atlético Hermann Aichinger também por 3 a 0. Todos os gols da partida foram anotados no 1º tempo, Hegon fez o primeiro do Guarani aos 19 minutos, 1 a 0. Vitinho marcou dois gols em sequência, ampliando aos 26 e definindo aos 32 minutos, Guarani líder, 3 a 0 e o atacante assumiu a artilharia do Catarinense Hemmer 100 Anos com 10 gols! O Atlético H.Aichinger é o 3º colocado do Quadrangular.
– SÚMULA ELETRÔNICA GUARANI X HERMANN AICHINGER
Guarani passou pelo Atlético e assumiu a liderança do Quadrangular. Foto: Orlando Pereira / CA Hermann Aichinger.

Guarani passou pelo Atlético e assumiu a liderança do Quadrangular.
Foto: Orlando Pereira / CA Hermann Aichinger.


topo-hemmer-100-anos