Prove que é um ser humano: 1   +   8   =  

O Kindermann/ Uniarp/ Adami conquistou um ótimo resultado na noite desta 4ª feira (01) ao empatar em 3 a 3 com a Ferroviária/SP, na primeira partida das finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015.

A partida foi realizada do Estádio da Fonte Luminonsa, em Araraquara e o Kindermann esteve muito próximo da vitória já que ficou por três oportunidades na frente no placar. A primeira foi quando Byanca abriu o marcador logo aos 5 minutos, Kindermann 1 a 0. A Ferroviária, atual campeã brasileira, empatou ainda no 1º tempo aos 26 minutos com Patrícia, 1 a 1.
Numa partida muito disputada, digna de final, o Kindermann passou novamente em frente no placar aos 12 minutos com Djenifer, 2 a 1. Infelizmente a equipe catarinense acabou sofrendo o gol de empate aos 36 minutos, Daiane marcou para Ferroviária, 2 a 2.

Foto: facebook.com/GuerreirasGrenas

Foto: facebook.com/GuerreirasGrenas


A partida continuava com as duas equipes buscando a vitória num ritmo forte e foi mais uma vez o time catarinense que passou à frente no placar, aos 37 minutos do 2º tempo, Patrícia fez 3 a 2. O Kindermann tentou segurar a vitória jogando fora de casa, mas infelizmente acabou cedendo o empate aos 40 minutos, quando Rafaela marcou o terceiro gol da Ferroviária e decretou o empate, 3 a 3.

Com o empate na casa das adversárias marcando três gols, o Kindermann/Uniarp/Adami pode até empatar a partida de volta por placar inferiores na próxima 4ª feira (08), às 16 horas, em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, para ficar com o título de campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015.