7   +   7   =  

O Hexagonal que decidirá os finalistas do Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos prosseguiu na tarde deste sábado (05) com uma partida válida pela 2ª rodada do returno. Mesmo jogando em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, a Chapecoense venceu o Metropolitano por 3 a 1 e está firme na disputa por uma vaga nas finais com 12 pontos. Já o Metropolitano permanece com 4 pontos, sem chances de chegar às finais do Catarinense Hemmer 100 Anos.

O Verdão do Oeste foi superior ao Verdão do Vale do Itajaí durante todo o jogo e abriu o placar aos 15 minutos do 1º tempo com o atacante Roger, 1 a 0. Logo no primeiro minuto do 2º tempo, pênalti para os visitantes, Roger cobrou, marcou o segundo gol dele e da Chapecoense, 2 a 0. Roger chegou ao décimo gol no Catarinense Hememer 100 Anos e se igualou a Vitinho do Guarani na artilharia da competição.

Roger marcou de pênalti o décimo gol no Catarinense Hemmer Anos 100. Foto: Cleberson Silva / Associação Chapecoense de Futebol..

Roger marcou de pênalti o décimo gol no Catarinense Hemmer Anos 100.
Foto: Cleberson Silva / Associação Chapecoense de Futebol.


O Metropolitano conseguiu descontar aos 14 minutos numa jogada de bola parada. André Lima cobrou falta na lateral da área e o zagueiro Neris cabeceou firme para diminuir, 2 a 1. Antes do apito final do árbitro Sandro Meira Ricci, William Barbio definiu o placar em boa jogada individual, 3 a 1.
– SÚMULA ELETRÔNICA METROPOLITANO X CHAPECOENSE
– CLASSIFICAÇÃO HEXAGONAL

Sequência
O Hexagonal decisivo válido pela 2ª Fase do Catarinense Hemmer 100 Anos terá sequência neste domingo (06) com dois jogos. Em Criciúma, o Tigre receberá o vice-líder, o Figueirense, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, às 16 horas. No final da tarde, às 18h30min, o líder Joinville entra em campo diante do Internacional, na Arena, em Joinville.

Rafael Lima, Eder Alexandre, Sandro Meira Ricci, Maíra Labes e Elton.

Rafael Lima, Eder Alexandre, Sandro Meira Ricci, Maíra Americano Labes e Elton.


topo-hemmer-100-anos