6   +   4   =  

Uma verdadeira obra de arte, assim o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, adjetivou o troféu do Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos, trazido na tarde desta 6ª feira (24) à sede da FCF, em Balneário Camboriú, pelo Diretor Presidente da Hemmer Alimentos e Vice-Presidente da FCF, Ericsson Luef.

Confeccionado em metal fundido, com tons de dourado e prateado, pela empresa Griims Gravação em Metal, de Joinville, o Troféu Hemmer 100 Anos estampa o selo alusivo à passagem do centenário da tradicional indústria Hemmer Alimentos, de Blumenau, que completa 100 anos de fundação em 2015. O formato segue a linha do troféu da Bundesliga, o Campeonato Alemão.
IMG_9777_SITE_600
– BAIXE A FOTO EM ALTA RESOLUÇÃO
O Diretor Presidente da Hemmer Alimentos comentou sobre a oportunidade de patrocinar uma competição tão importante.
– O futebol catarinense se tornou uma potência nacional e o Campeonato Catarinense segue crescendo ano a ano, para a Hemmer é uma satisfação patrocinar uma competição com tamanha representatividade. Estamos muito contentes por unir o momento especial do nosso centenário ao Campeonato Catarinense, salientou Ericsson.

O dirigente máximo do futebol catarinense ficou impressionado como a magnitude do Troféu Hemmer 100 Anos e foi enfático: – É uma verdadeira obra de arte, com certeza temos uma das mais belas taças, senão a mais bela, na história dos 91 anos do Campeonato Catarinense, destacou o entusiasmado Delfim Peixoto Filho.