Prove que é um ser humano: 8   +   9   =  

Está tudo pronto para a partida de ida da 3ª Fase, finais, do Campeonato Catarinense Hemmer 100 Anos 2015. No Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense receberá o Joinville, a partir das 16 horas deste domingo (26). Neste sábado (25), os clubes finalistas confirmaram os uniformes junto ao Departamento de Competições da FCF para o primeiro jogo da decisão do Catarinense Hemmer 100 Anos. Mais uma vez a tradição do futebol catarinense estará estampada nos escudos de Figueirense e Joinville, que utilizarão seus uniformes nº1, conforme a imagem:
– VEJA A ARBITRAGEM DAS FINAIS

Capitães, Marquinhos e Marcelo Costa estarão em campo com uniformes tradicionais.

Capitães, Marquinhos e Marcelo Costa estarão em campo com uniformes tradicionais.

As Finais
As duas partidas decisivas da 3ª Fase – Finais acontecerão nos próximos domingos, dias 26 de abril e 03 de maio. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã, caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols na 3ª fase ficará o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, o Joinville tem a vantagem e será campeão.

O JEC é proporcionalmente o clube mais vencedor da competição, em 39 anos traz na camisa tricolor doze conquistas e tem a vantagem de jogar a segunda partida como mandante para buscar seu 13º título. O Figueirense é o atual detentor do título e vai obstinado pelo bicampeonato para retomar a hegemonia no Campeonato Catarinense, conquistando o 17º título de campeão. Atualmente a hegemonia é dividida entre os dois clubes da Capital, Figueirense e Avaí, ambos com 16 títulos.