8   +   8   =  

Uma bela cerimônia reuniu na noite desta 2ª feira (04) atletas, árbitros, dirigentes, autoridades e comunicadores, no Auditório Antonieta de Barros, na sede da Assembleia Legislativa do Estado Santa Catarina, em Florianópolis, para a entrega do prêmio Top da Bola 2015.

Idealizado e desenvolvido pelo Instituto Mapa, com apoio da Federação Catarinense de Futebol, SC Clubes, o Top da Bola premiou pela 11ª vez os destaques do Campeonato Catarinense 2015, o Catarinense Hemmer 100 Anos. A cerimônia da premiação oficial do futebol catarinense foi realizada pela RBS TV, emissora detentora dos diretos da competição, que transmitiu o evento, ao vivo, pela TV COM.
IMG_0402_600
Através de votações rodada a rodada, a imprensa esportiva especializada elegeu os três melhores desempenhos em 14 categorias. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, entregou a premiação para o vencedor da categoria Craque do Catarinense Hemmer 100 Anos, o meia atacante Marcelinho Paraíba, do Internacional.

Premiados da arbitragem
O Top da Bola elege em duas categorias integrantes do quadro de arbitragem, o melhor árbitro e o melhor árbitro assistente. Na categoria melhor árbitro, o Diretor Presidente da Hemmer Alimentos e Vice-Presidente da FCF, Ericsson Luef, entregou o prêmio ao árbitro brasileiro da Copa do Mundo FIFA 2014, Sandro Meira Ricci. Célio Amorim ficou com a premiação de prata e Heber Roberto Lopes foi eleito o terceiro árbitro destaque da competição.
IMG_0390_600
Dois integrantes da arbitragem foram premiados na categoria melhores árbitros assistentes e foram dois assistentes pertencentes ao quadro da FIFA, Nadine Schramm Câmara Bastos e Kléber Lúcio Gil.
foto_600
Confira todos os premiados pelo Top da Bola 2015:

GOLEIRO
Fernando Henrique (Inter de Lages)
LATERAIS
Sueliton (JEC)
Rogério (JEC)
ZAGUEIROS
Marquinhos (Figueirense)
Thiago Heleno (Figueirense)
VOLANTES
Naldo (JEC)
Paulo Roberto (Figueirense)
MEIAS
Marcelinho Paraíba (Inter)
Marcelo Costa (JEC)
ATACANTES
Clayton (Figueirense)
Vitinho (Guarani)
TÉCNICO
Hemerson Maria (JEC)
REVELAÇÃO
Hyoran (Chapecoense)
CRAQUE
Marcelinho Paraíba (Inter)
PRESIDENTE
Nereu Martinelli (JEC)
ÁRBITRO
Sandro Meira Ricci
ASSISTENTES
Nadine Câmara Bastos e Kléber Lúcio Gil
PREPARADOR FÍSICO
Marcos Seixas (FIG)