Prove que é um ser humano: 7   +   1   =  

O futebol catarinense entrou em campo na noite desta 4ª feira (20) pela Copa do Brasil 2015, no Estádio Orlando Scarpelli, pela confronto de ida da 3ª fase, o Figueirense recebeu o Botafogo e houve empate em 2 a 2. O Alvinegro catarinense saiu de campo sentindo o empate, já que consegui vantagem de 2 a 0 mas cedeu o empate nos minutos finais.

O Figueirense abriu o placar na etapa inicial, aos 29 minutos, no cruzamento da esquerda, Clayton tocou no canto de Jefferson, 1 a 0. O Figueirense ampliou a vantagem logo no início do 2º tempo, aos 4 minutos, Everaldo cabeceou e Jefferson fez uma grande defesa, na sequência a zaga carioca fez uma trapalhada, Emerson tentou afastar e chutou no companheiro e a bola foi parar o fundo da rede, 2 a 0.
fig_bot_1
Atrás no placar o Botafogo aumentou o volume de jogo e conseguiu descontar com Diego Giaretta, de cabeça, aos 33 minutos. O gol de empate do Alvinegro carioca veio nos acréscimos da partida, aos 48 minutos, Tiago Carleto cobrou falta com força no meio do gol, Alex espalmou e Luis Ricardo aproveitou o rebote para empatar, 2 a 2.
– SÚMULA ELETRÔNICA FIGUEIRENSE X BOTAFOGO
A CBF ainda não confirmou a data do confronto de volta do Grupo 62 da Copa do Brasil, que será no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe que vencer garante a vaga às oitavas de final. Empate sem gols e em 1 a 1 classificará o Botafogo. Empate em 2 a 2 levará a decisão para as penalidades e empates em placares de 3 a 3 para cima classificarão o Figueirense.