0   +   10   =  

litoral_nec_300.fwMais uma das equipes que precisava regularizar condição de fusão junto à Confederação Brasileira de Futebol confirmou presença no Campeonato Catarinense da Série C 2015, o Sport Club Litoral/Navegantes Esporte Clube. No fim da tarde desta 5ª feira, membros da diretoria do novo clube estiveram na sede da Federação Catarinense de Futebol para apresentar o projeto ao Presidente da Entidade, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho.

A sede administrativa do clube será no município de Penha, porém irá mandar seus jogos no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Além do presidente do Litoral, Adriano Cipriano, também estiveram no gabinete da presidência da FCF, o Vice-presidente Paulo José Bento e o diretor de marketing, Jefferson Custódio, o diretor executivo Neto Custódio e o coordenador das categorias de base, Luiz Américo.

A segunda e definitiva reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense da Série C, que irá confirmar o numero de participantes e a forma de disputa, será realizada no dia 15 de junho.

Jefferson Custódio, Adriano Cipriano, Delfim Peixoto, Paulo Bento, Neto Custódio e Luiz Américo.

Jefferson Custódio, Adriano Cipriano, Delfim Peixoto, Paulo Bento, Neto Custódio e Luiz Américo.