7   +   6   =  

SINGLE-SERIE-A-G4Seguindo sua rotina incansável apoiando os quatro clubes catarinenses na Série A do Campeonato Brasileiro 2015, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, acompanhará jogos dos quatro filiados que disputam a competição até o próximo domingo (05) em partidas válidas pela 10ª e 11ª rodadas.

Nesta 4ª feira (01) Delfim Pádua Peixoto Filho estará em Joinville, na Arena, onde o Joinville receberá o Flamengo, partir das 22 horas. Já na 5ª feira (02), o dirigente máximo do futebol catarinense estará em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, para acompanhar o Figueirense no desafio diante do Goiás, partida que iniciará às 19h30min.

O Presidente da FCF continua ao lado dos filiados também na 11ª rodada, nos jogos que acontecerão no final de semana. No sábado (03), às 21 horas, Delfim Peixoto Filho estará no Oeste do Estado, em Chapecó, na Arena Condá, onde a Associação Chapecoense de Futebol enfrentará o Vasco da Gama.

Completando o cronograma intenso das próximas duas rodadas, no domingo (05) em mais uma partida no novo horário utilizado pela CBF, o Presidente da FCF acompanhará o Avaí Futebol Clube, no desafio diante do Sport Recife, na Ressacada, a partir das 11 horas da manhã.

Força clubes catarinenses, estamos sempre com vocês!