Prove que é um ser humano: 1   +   7   =  

Também na tarde da última 5ª feira (02), a Diretoria da Federação catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições, esteve reunida no Conselho Técnico com os quatro clubes interessados em participar dos Campeonatos Feminino Adulto 2015, Kindermann/ Uniarp/Adami, Associação Chapecoense de Futebol, Criciúma Esporte Clube e Balcam.
Além da categoria Adulto, a novidade no calendário do futebol catarinense é a primeira edição do Campeonato Catarinense Feminino Sub-17, que terá a participação das mesmas equipes da categoria adulto.
IMG_0833_600
O Catarinense Feminino Adulto inicia no dia 09 de agosto e será disputado na forma de pontos corridos, em turno e returno. A equipe que somar mais pontos será campeã.

Já a categoria Sub-17 as equipes se enfrentarão turno e returno, porém haverá o confronto eliminatório final para definição das campeãs. O turno do Catarinense Feminino Sub-17 será disputado em Caçador nos dias 10, 11 e 12 de outubro. O returno será disputado em Criciúma ou Balneário Camboriú nos dias 31 de outubro, 1º e 02 de novembro. As finai serão realizadas nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro.