3   +   2   =  

Após perder na rodada de abertura do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Internacional se recuperou na tarde deste domingo (19) e venceu na estreia diante do torcedor lageano, que vibrou no Estádio Vidal Ramos Júnior com a vitória, de virada, por 3 a 1, sobre o Resende.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE D
O time carioca abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com Wander. O Inter buscou o empate ainda na primeira etapa, mas não conseguiu a igualdade. Felizmente os gols do Colorado lageano surgiram no 2º tempo e também rapidamente, o atacante Thiago Silvy empatou logo aos 5 minutos, 1 a 1.

Foto: Greick Pacheco / EC Internacional.

Foto: Greick Pacheco / EC Internacional.


A virada veio aos 22 minutos com o meia Athos marcando um belo gol de falta, festa no Tio Vida, 2 a 1. O Inter ampliou logo na sequência, aos 26 minutos, com o centroavante Schwenck, 3 a 1. O Inter é o 2º colocado do Grupo A7 com 3 pontos e volta a campo no próximo sábado (25), diante do Red Bull, em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16 horas.

metropolitanoMetropolitano estreia com derrota
Já pelo Grupo A8, em Lajeado, no Rio Grande do Sul, o Metropolitano estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, ao perder por 1 a 0 para o Lajeadense, na Arena Alviazul.
O Metropolitano faz seu primeiro jogo como mandante na Série D 2015 no próximo domingo (26), às 15 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida não terá presença de torcedores, já que o Metropolitano cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD.