Prove que é um ser humano: 5   +   6   =  

Atendendo solicitação da Fundação Catarinense de Esporte – FESPORTE, a Federação Catarinense de Futebol, através da Comissão de Arbitragem, designou os árbitros e árbitros assistentes que irão atuar na modalidade futebol de campo, naipes feminino e masculino, na 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As disputas serão em Itajaí, no Litoral Norte catarinense entre 26 de julho e 01 de agosto.

A Comissão de Arbitragem da FCF escalou dezesseis (16) integrantes do quadro de arbitragem para as partidas dos Joguinhos, o primeiro grupo de nove (09) árbitros se apresentará no sábado (25), às 17 horas, na Comissão Central Organizadora-CCO, no Centroeventos, em Itajaí. Já o segundo grupo de sete (07) árbitros se apresentará no domingo (26), às 17 horas, também na CCO.
– LEIA A RELAÇÃO DOS ÁRBITROS (as) CONVOCADOS

Cerca 4.500 atletas irão participar da 28ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina nas 17 modalidades em disputa. Os coordenadores da equipe de arbitragem serão o vice-presidente da Comissão de Arbitragem, Sandro Mattos e o membros Luiz Carlos Espindola Gonçalves.
logo