3   +   8   =  

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A não começou para o futebol catarinense neste sábado (25) com as derrotas da dupla Avaí e Figueirense diante dos Atléticos Paranaense e Mineiro.
Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí recebeu o Atlético Paranaense e perdeu por 2 a 1. O Leão teve a chance do empate quase no final da partida, aos 47 minutos do 2º tempo, em cobrança de pênalti desperdiçada pelo atleta Juninho.
– CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A 2015

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.


Com a derrota o Avaí segue com 17 pontos, agora na 14ª colocação. Na 16ª rodada, no próximo domingo (02), o Avaí enfrentará o Joinville, na Arena, em mais um clássico catarinense na Série A 2015.
– SÚMULA ELETRÔNICA AVAÍ X ATLÉTICO PARANAENSE

Em Belo Horizonte
Foi com um gol marcado em cobrança de pênalti que o Figueirense acabou derrotado pelo Atlético Mineiro por 1 a 0. O atacante argentino Lucas Pratto marcou o gol da vitória do time mineiro, no Estádio Raimundo Sampaio.

Com o revés o Figueirense permanece com 16 pontos, perde uma posição na classificação, é o 16º colocado 16 pontos. Na 16ª rodada, o Figueirense encara a Ponte Preta, no Estádio Orlando Scarpelli, no domingo (02), às 16 horas.
– SÚMULA ELETRÔNICA ATLÉTICO MINEIRO X FIGUEIRENSE

Foto: www.atletico.com.br

Foto: www.atletico.com.br