1   +   8   =  

O Clube Atlético Metropolitano conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D 2015, de virada, na tarde deste domingo (26 e foi de virada. Jogando em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, sem a presença de torcedores já que cumpre punição imposta pelo STJD, o Metropolitano venceu o Volta Redonda, por 2 a 1. O time de Blumenau criou boas chances mas saiu atrás no placar com o gol de Tiago Amaral aos 22 minutos do 1º tempo em rápido contra-ataque do Voltaço, 0 a 1.
IMG_0947
O Metropolitano conseguiu reagir na etapa final, especialmente após a entrada de Ariel, que veio do banco de reservas para deixar tudo igual aos 21 minutos do 2º tempo. O gol que decretou a primeira vitória do Metropolitano na Série D foi marcado aos 38 minutos pelo meio campo Mazinho.

O Metropolitano soma três pontos e vem na 3ª colocação do Grupo A8. Na sequência da Série D o Metrô faz nova partida como mandante, porém jogará novamente sem a presença de público, também no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, diante do São Caetano, na próxima 2ª feira (03), às 15 horas.