Prove que é um ser humano: 7   +   7   =  

metropolitanoO Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau, entrou em campo na tarde desta 2ª feira (03) representando o futebol catarinense no Campeonato Brasileiro da Série D e infelizmente foi derrotado. Em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A8, o Metropolitano perdeu para o São Caetano por 3 a 2, jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida mais uma vez não teve presença de público já que o Metropolitano cumpre punição importa pelo STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Com a bola rolando o time paulista abriu 2 a 0 no placar com gols de Jonatas, aos 8 e aos 36 minutos do 1º tempo. O Metropolitano descontou ainda no 1º tempo com Osmar, 2 a 1, mas antes do apito final, Robson ampliou para o São Caetano 3 a 1. A desvantagem do Metrô diminuiu no início do 2º tempo, quando Gilton descontou logo aos 3 minutos, mas infelizmente o time blumenauense não teve força para empatar.

Com três pontos em três partidas, o Metropolitano ocupa a 4ª colocação no Grupo A8. Na 5ª rodada o Metrô enfrentará o Foz do Iguaçu, no Paraná, no próximo domingo (09), às 16 horas.