5   +   9   =  

A Federação Catarinense de Futebol realizou na tarde desta 5ª feira (20) o sorteio dos árbitros que estarão em atividades nas duas partidas das finais do Campeonato Catarinense da Série B, entre Camboriú e Brusque.
IMG_1084_600
O Presidente da Comissão de Arbitragem, Fernando Lopes, conduziu os trabalhos do sorteio, que teve parâmetros distintos. Os árbitros Edmundo Alves do Nascimento e Jefferson Schimdt foram relacionados para o primeiro jogo em Camboriú, o vencedor do sorteio foi Jefferson Schmidt, com a seleção da bola par e para a decisão. Consequentemente, Edmundo Alves do Nascimento será o árbitro da partida final, no dia 30, em Brusque.

Participaram ainda do sorteio, o vice-presidente da Comissão de Arbitragem, Sandro Mattos, o membro Luiz Carlos Espíndola e o apresentador da TV FCF Marco Antônio Peixer. O Presidente do Barra Futebol Clube, Benjamim Pereira foi convidado a operar o globo do sorteio.

Série C
A Comissão de Arbitragem também realizou os sorteios dos árbitros para 2ª rodada do Catarinense Série C 2015. Confira todas as escalas:
– ESCALAS PROFISSIONAIS