6   +   5   =  

Após as campanhas que garantiram o acesso à elite do futebol catarinense em 2016, Brusque e Camboriú decidiram o título do Campeonato Catarinense da Série B 2015. O Brusque Futebol Clube foi superior nas finais e conquistou o título com duas vitórias, na tarde deste domingo (30) derrotou o Camboriú por 2 a 0 na partida de volta no Estádio Augusto Bauer, em Brusque e fez a festa da torcida com a Taça Rubens José Facchini.
Brusque 1
O Brusque já havia vencido a partida de ida em Camboriú por 1 a 0 e confirmou a trajetória vitoriosa com dois gols de Eydson, aos 14 minutos e 26 do 2º tempo.

brusque 2Após o encerramento da partida, representando o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, o Vice-Presidente da FCF Ericsson Luef premiou o Presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Resini e os atletas do Tricolor para festa da torcida brusquense.
Parabéns Brusque Futebol Clube!
-Leia mais: FCF homenageia S. Rubens José Facchini
Prêmio Craque Catarinense Série B 2015
A cerimônia de premiação dos atletas e árbitros destaques do Catarinense Série B 2015 será na noite desta 2ª feria (31), na sede da Federação Catarinense de Futebol.