0   +   7   =  

Pelo segundo ano consecutivo a Federação Catarinense de Futebol e a SC Clubes realizaram o Prêmio Craque Série B. A cerimônia de entrega da premiação dos destaques do Campeonato Catarinense Série B 2015 aconteceu na noite da última 2ª feira (31), no saguão da sede da FCF, em Balneário Camboriú. O Prêmio Craque Série B foi uma eleição realizada com membros dos clubes participantes e imprensa especializada, que apontaram os melhores jogadores nas onze (11) posições, o melhor técnico e o trio de arbitragem destaque. Os jogaredores dos clubes finalistas, Brusque e Camboriú, dominaram a seleção da competição.
IMG_1232_600
A cerimônia foi breve mas a satisfação pelo reconhecimento do trabalho e perlo desempenho estava no brilho do olhar dos atletas, familiares e convidados presentes. O Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Capella, representou o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho e ao fazer uso da palavra agradeceu a presença de todos, justificando a ausência do Presidente, em compromissos da CBF no Rio de Janeiro.

O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, Alexandre Monguilhott, também fez uso da palavra, parabenizando os clubes pelo baixo índice de infrações disciplinares durante a competição e pela conduta dos atletas.

Em seguida falou o Diretor da SC Clubes, Carlos Fernando Crispim, que acompanhou a competição de perto e reiterou a evolução do Catarinense Série B. – Tivemos sem dúvida a melhor Série B já realizada, com um forma de disputa compacta, objetiva, que proporcionou boas partidas. Evoluímos também na organização da competição, com a melhora considerável dos estádios e a realização desta premiação.

Iniciada a premiação, foram anunciados os finalistas do Prêmio Craque Série B 2015, os dois melhores jogadores de cada posição, assim como os dois melhores treinadores.
Veja e relação dos atletas premiados e as fotos do evento:
GOLEIRO: Wanderson (Brusque)
LATERAL DIREITO: Thoni (Camboriú)
DUPLA DE ZAGA: Cleyton (Brusque) e Ianson (Tubarão)
LATERAL ESQUERDO: Flavinho (Brusque)
DUPLA DE VOLANTES: Carlos Alberto e Mineiro (Brusque)
DUPLA DE MEIAS: Elyomar (Brusque) e Chiquinho (Juventus de Seara)
DUPLA DE ATACANTES: Brasão (Camboriú) e Eydison (Brusque)
TREINADOR: Mauro Ovelha (Brusque)